×

Política de Entrega Lobbão Ferragens

Objetivo e Logística

Nosso compromisso é surpreender suas expectativas. Para isso, utilizamos sistemas modernos de logística, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos ou até mesmo antecipados.

Condições de Entrega

Prazo de Entrega: O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e considerado apenas em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados). Em situações excepcionais, a entrega poderá ocorrer nesses dias.

Emissão da Nota Fiscal: Após a confirmação do pagamento, a Nota Fiscal poderá ser emitida até o próximo dia útil.

Verificação das Dimensões do Produto: Antes de finalizar o pedido, verifique as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega. Não realizamos desmontagem ou montagem dos produtos. Caso as dimensões não sejam compatíveis, o produto será entregue no ponto de melhor acesso de forma segura, ficando essa conferência sob a responsabilidade do cliente.

Recebimento da Mercadoria

  • É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portadora de documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
  • Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Se houver algum equívoco, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 61 3556-1093 para solicitar a alteração. A contagem do prazo para entrega terá início somente após a confirmação do endereço correto.

Recusa de Entrega

Caso o produto apresente qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento e registre o motivo no verso da Nota Fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, mesmo diante dessas condições, você optar por aceitar o produto, contate o SAC pelo telefone 61 3556-1093 em até 48 horas. Após esse prazo, a entrega será considerada efetivada e não serão aceitas reclamações.

Tentativas de Entrega

  • Se ocorrerem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja.
  • Para reagendar uma nova tentativa, entre em contato com o SAC pelo telefone 61 3556-1093 e confirme o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e contará a partir da reconfirmação do endereço.

Suporte e Dúvidas

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 61 3556-1093.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho