×

Política de Troca e Devolução Lobbão Ferragens

Condições para Devolução

Prazo: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do produto.

Condições do Produto: Para que o produto seja elegível à devolução, ele:

  • Não pode apresentar indícios ou sinais de uso;
  • Deve estar em sua embalagem original, acompanhada do manual e de todos os seus acessórios;
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Solicitação de Devolução

Para iniciar o processo, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC pelos seguintes canais:

  • Telefone: (61) 3556-1093
  • E-mail: lobbaoferragens@gmail.com

No contato, informe:

  1. O CPF utilizado na compra;
  2. O número do pedido;
  3. O código do produto a ser devolvido;
  4. O motivo da devolução.

Após o envio dessas informações, encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto.

Análise e Processamento da Devolução

Após o recebimento do produto em nosso estabelecimento, realizaremos a análise das condições do item. Em seguida, daremos início ao processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras. Ressaltamos que:

  • Custos de Devolução: Lobbão Ferragens se responsabiliza pelos custos da devolução decorrente da desistência do produto, porém, o pagamento do frete de envio ficará a cargo do cliente.
  • Prazo para Processamento: O procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

Estorno/Reembolso de Acordo com a Forma de Pagamento

  • Cartão de Crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Solicitaremos o cancelamento da cobrança junto à operadora e informaremos o cliente por e-mail.

  • Boleto Bancário:

    A devolução do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente de titularidade do cliente, utilizando os dados fornecidos por e-mail. O depósito ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.

Suporte ao Cliente

Caso haja qualquer dúvida relacionada à troca ou devolução, entre em contato com o nosso SAC pelos canais informados acima. Se preferir, envie um e-mail para lobbaoferragens@gmail.com, incluindo um número de telefone para contato.

Produtos de Marketplace

Para produtos adquiridos por meio de marketplace, a política de troca e devolução seguirá as condições estipuladas pela empresa vendedora.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho